segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novos tempos...

"Pai, dai-me bons pensamentos
Pai, dai-me boas palavras
Pai, dai-me bons sentimentos
Pai, livrai-me das más vibrações.
Pai, dai-me bons fluídos...
Pai, dai-me bons fluídos."

Santa mãe, alimentai meu coração de doçura, minha alma de tranquilidade, meu espírito de paciência.
Que a nossa nova viagem da vida seja de paz, de aprendizado, e de resistência.
Que muita alegria cruze nossos caminhos, boas intenções se aproximem, e o pão de cada dia não nos falte. à mim, que seja concebido dissernimento e bons olhos para todos os momentos.
Conseguiremos alcançar nossos objetivos.

XX

Cada um traz consigo uma contribuição, para o mundo, bem peculiar. Ninguém lembra, e nem quer saber se Beethoven era surdo ou Picasso era instável, Caymmi preguiçoso, Kennedy egocêntrico e, até, se Elvis era obsessivo... O que queremos é sentir o prazer produzido pelas sinfonias, obras de arte, discursos memoráveis e melodias inesquecíveis. Cabe, a cada um de nós, mudar os olhares sobre nós mesmos e concentrarmos esforços para descobrir os pontos fortes. Nem as pernas tortas de Garrincha, nem as notas baixas de Albert Einstein impediram que eles chegassem ao topo do sucesso. Cada pessoa tem um talento insubstituível. Com certeza.

Nenhum comentário: